sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MENSAGEM DO PADRE LODI AOS PARTICIPANTES DA VIGÍLIA CONTRA O ABORTO

MENSAGEM DO PADRE LODI
Queridos participantes da Vigília pró-vida de Brasília
O inimigo não dorme. Ele nos rodeia "como um leão a rugir, procurando a quem devorar" (1Pd 5,8). Também nós devemos estar vigilantes.
Os fautores da cultura da morte não se cansam de tentar meios, os mais ignóbeis, para obter a promoção do aborto e a destruição da família. Vale tudo, inclusive a fraude e a mentira. Se não conseguem aprovar uma lei abortista no Congresso, fazem o Executivo editar uma Norma Técnica do aborto. Se não conseguem parlamentares que apoiem o aborto de deficientes, inventam um meio de o Supremo Tribunal Federal declarar inconstitucional a proibição de matar crianças anencéfalas. Se a Constituição proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo, criam um artifício para que a Suprema Corte re-interprete o Código Civil de modo a admitir a "união estável" entre homossexuais.
O Brasil está colhendo os amargos frutos de ter escolhido para presidente, durante três mandatos consecutivos, um político do Partido dos Trabalhadores. O governo petista tem, mais do que qualquer outro, disseminado a perversão sexual nas escolas, a conversão de hospitais em matadouros de crianças e a glorificação do vício contra a natureza. Peço que vocês, participantes desta vigília, assumam o compromisso de não só negar seu voto ao PT mas de ensinar a seus colegas que nenhum católico pode votar nesse Partido sem contradizer as promessas do seu Batismo.
Lembrando as palavras do saudoso Bispo Dom Manoel Pestana Filho, rezemos "pela inocência das crianças, pela pureza dos jovens e pela santidade das famílias". Repitamos várias vezes a jaculatória por ele cunhada: "Coração Imaculado de Maria, livrai-nos da maldição do aborto".
E não deixemos que o desânimo ou o cansaço nos domine. A vitória é prometida a quem perserverar vigiando: "Felizes os servos que o senhor, à sua chegada, encontrar vigilantes" (Lc 12,37), disse Jesus.
Não poderei nesse dia estar com vocês em Brasília, mas estarei unido em espírito a cada uma de suas súplicas. Deus abençoe a todos pela intercessão da Bem-aventurada Sempre Virgem Maria e de seu castíssimo esposo São José.

Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
Presidente do Pró-Vida de Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário