segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como louvar-Te o suficiente, Virgem Maria?


Como louvar-Te o suficiente, Virgem Maria?
Como expressar minha gratidão a Ti?
Como bendizer-Te, Senhora do mundo,
se os lábios que hoje Te louvam outrora eram impuros?
Mas mesmo assim acolheste-me com amor e ternura
Como render-Te minha gratidão, Amada Mãe?

Ah, como alegro-me em saber que tenho Mãe!
Ah, como sou feliz em saber que Vós, Virgem Maria, sois minha Mãe!
Vós sois a Mãe de Deus
Vós sois a Mãe dos pecadores
Vós sois a minha Mãe, maior dos ingratos pecadores
Vós sois toda santa e sem macha
Vós sois a esperança dos que estão caídos
Óh Mãe de Misericórdia, como louvar-Te o suficiente?

Quando estava caído, Vós me levantastes.
Quando estava perdido, em Teu coração me achastes
Quando estava abatido, em Teu colo de Mãe encontrava o amor
Quando faltava-me a fé, Vós me levava até o Senhor
Quando quis desistir, conduziu-me como uma boa Mãe
Óh, como louvar-Te o suficiente, Virgem Maria?

Quero te louvar mais que a todos nesta terra.
Quero respirar a Vós.
Quero ser Teu e somente Teu, Virgem Maria.
Quero consumir todo meu ser no Teu serviço.
Quero ser o melhor filho para Ti,
Pois só assim serei o melhor para Deus.
Quero ser o mais fiel de todos os Vossos escravos
Quero reconhecer que sou o mais infiel e pecador deles
Quero ser enfim, uma nova obra, construída pela Imaculada

Se Vós me resgatastes para a glória de Deus...
Meu amor por Vós e uma pergunta não irá se calar:
Como louvar-Te o suficiente, Virgem Maria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário